Lançamento do Álbum #PopLife

#PopLife Frente

YOHAN
Curitibano radicado em Tokyo, YOHAN assinou com uma agência de modelos aos 16 anos. Dos 19 aos 22 anos, o artista trabalhou com direção criativa e styling de moda para Jimmy Choo, Macy’s etc. Em 2012, o fashionista decidiu ir a fundo na música após ser fortemente inspirado e influenciado por Lady Gaga, que estava dominando a cultura pop não só através da música, mas também através da moda e da arte, interesses que refletem suas próprias ambições e interesses como artista. “É como se a música fosse a última peça do quebra-cabeça e eu, sua moldura”. De volta ao Brasil desde 2016, YOHAN lançou pela Energia 97FM, seu primeiro single em português, “Arrasany”. o artista também foi convidado para abrir e fechar a programação da maior Parada LGBT do mundo, com shows para mais de 100 mil pessoas, no Vale do Anhangabaú em São Paulo.
Esse ano, além dos singles e clipes do tão aguardado album “#PopLife”, lançamos também a “Arrasany”, primeiro single em português do cantor que teve lançamento pela Energia 97FM e Parada LGBT. Agora após um ano cheio de conquistas, nosso pop star está pronto para lançar seu album completo. Adoraríamos sugerir uma pauta de pré-lançamento com vocês, anunciando a partir de hoje a capa de #PopLife e alinhando uma possível entrevista/matéria para o lançamento oficial também, que tal?!
No dia 23 de Novembro, YOHAN lança “#PopLife” em todas as plataformas digitais. Contendo 8 faixas, o album foi gravado e produzido em Nova Iorque por Brian Forbes que já trabalhou em produções com Scooter Braun (manager de Ariana Grande e Justin Bieber).
Um dia antes, no dia 22 de Novembro, YOHAN fará um coquetel de lançamento junto a um show produzido especialmente para a data. Amigos, clientes e imprensa estarão entre os convidados.
#PopLife
Inspirado na música, na moda e na cultura pop dos anos 80, ‘#PopLife’ é um álbum divertido, vibrante e extremamente colorido. Influências de ícones como David Bowie, Prince e Lady Gaga são apenas alguns e não são difíceis de notar, inclusive são referenciados por YOHAN ao decorrer do album e homenageados na arte da capa, “É como se um pedaço de cada um dos meus ídolos tivessem me moldado e assim eu me tornado YOHAN”. O som tem pegada Retro-Futurista, um toque de Eletro e Dance acompanhados por refrãos grandes, poderosos e chicletes que trazem mensagem de empoderamento humano, garra e determinação. Um verdadeiro hino Pop! ‘#PopLife’ é também um album autobiográfico aonde YOHAN relata os altos e baixos, o glamour e o perrengue e as contradições da vida de um artista independente até alcançar o sucesso, tornando-se assim, um Pop Star. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s